Grávidas

                                     Maria Luiza

Acho que hoje estou me realizando com fotógrafa, em 29/12/2012 um sonho que sempre tive vontade está se concretizando...enfim uma modelinho antes de nascer! está chegando em breve, em dias ela estará dando o ar de sua graça no colo de mamãe Dora, seja bem vinda florzinha! ©Arlete_Soed_2012.



Adriana+ Yann = Eduardo Porto

Adriana Pacheco + Yann à espera de Eduardo, é o ensaio de hoje 19 de maio de 2013; o que falar deste jovem casal à espera de seu primeiro herdeiro? nossa, são amigos de tempos, e a gratidão foi imensa em participar de alguma forma deste belo momento, o amor, o carinho, os cuidados são imensos e vocês vão reparar claramente nas imagens a seguir. Felicidades aos futuros papais e que o Eduardinho venha com muita saúde e força nesta semana que está chegando...beijocas da tia Arlete Soed Paredes ah! já ia esquecendo, que ele seja super peralta e corra daqui a algum tempo no espaço onde foram realizadas essas fotos, la no Bosque Rodrigues Alves.


Yasmin

E a Yasmin está chegando, mamãe Haiana está super ansiosa pra conhecer essa fofura...a seguir algumas fotos do Baby chá de Haiana à espera de Yasmin.


Artur Pamplona

E hoje a tarde de 02 de dezembro de 2013 foi repleta de muita fofura e de uma mãe super leoa posar para meus cliques, leoa pela determinação e zelo que tem pelos filhos, Felipe atualmente com 12 anos e Artur que está pra chegar, e que chegue cheio de saúde e ilumine cada vez mais esta bela família, Mara à espera de Artur...


Karina + Rodrigo = Athena

Ensaio realizado em 23 de fevereiro de 2014, no período do 4- mês de gestação da Karina Trindade; Ela e Rodrigo são super espontâneos, divertidos, um casal em alta sintonia esperando com todo amor e carinho a querida Athena, um ser tão pequenino mas tão amado... O ensaio ocorreu de forma mais aconchegante possível...

A espera de uma linda anjinha
carinho de papai e mamãe sempre é bom

papai e mamãe prontos pra brincar com a pequenina Athena.

Rodrigo + Karina = Athena

Nenhum comentário:

Postar um comentário