Famílias

Sheyla e Amanda


 Este ensaio entre Sheyla e Amanda representa muito do universo feminino com simplicidade e companheirismo...a saudade aperfeiçoou mais ainda este momento eterno...uma mora em São Paulo e a outra em Belém; ter participado de uma simples forma para eternizar com registros o mundo cor de rosa entre mãe e filha foi gratificante...o ensaio aconteceu de forma relaxante, tranquila e apaixonante.
 

Sebastião e família

O restante das fotos está em grávidas


 
 


Elade Rocha e família

E hoje, a manhã do dia 18-05-2013 foi dedicada especialmente a eles: Elade Rocha, Eloah e Davi (e ao papai ''Biel'' também). Em cada novo ensaio percebo a beleza e a emoção que vem de cada família e hoje não foi diferente, entre risos, gargalhadas, choros, berreiros essas fofuras posaram, e posaram bonitos para minhas lentes. Espero que apreciem este novo ensaio!  (o restante das fotos do ensaio foram realizadas em crianças

Kally + Jorge = Izadora

Ensaio realizado em 31 de agosto de 2013, na Praça Batista Campos , Belém Pará. Fotografia: Arlete Soed Fotografia, Modelos:Izadora (com 8 meses), mamãe Kally Silva, papai Jorge, titios e vovó também estiveram presentes. 

Eduardo Porto

Eduardo Porto - Batizado, realizado na Igreja Nossa Senhora da Conceição Aparecida 08 de setembro de 2013.







Nenhum comentário:

Postar um comentário