Casamentos

Darlene e Fábio
Casamento realizado na Basílica de Nossa Senhora de Nazaré em dezembro de 2012, o casamento foi comunitário com outros casais.


 Helen Jéssica e Will

Dia 06 de julho de 2013 iniciou mais um dia de casal, um dia de mais um sonho realizado. Exatamente as 9:30 do belo sábado caloroso, este jovem casal super divertido e irreverente subiu ao altar, em uma capela mimosa, e estilo naturalista, muitas cores, sorrisos e amor rodeavam este belo casal  e ao bebê que já está por vir. Deus abençoe a esta nova união e esta nova família, sejam eternamente felizes. A festividade ocorreu em Ananindeua em uma Chácara chamada Amarilis, a cobertura fotográfica foi realizada por mim e minha parceira profissional Mayara Nunes na cobertura de foto e filmagem.

                                                   

Angelica e Odivan

Angelica e Odivan subiram ao altar em agosto de 2013, com celebração na Igreja Assembléia de Deus da Pedreira, ocorreu um saída fotográfica rumo ao Complexo Feliz Lusitânia e a recepção foi no Mariner's.


Lidiete e Noslen

 
 

Nazaré e Evaldo
Os queridos noivos Nazaré Medeiros e Evaldo subiram ao altar e confirmaram seu amor no ultimo sábado 12 de abril de 2014. A noiva teve uma preparação de princesa pra receber seu príncipe, teve uma tarde super especial, de noiva, no salão Enchanté, onde renderam belíssimas fotografias para o making off, todos seus adereços, bouquet, vestido, sapato, véu, cabelo, maquiagem, unhas foram escolhidos perfeitamente para ela. A celebração religiosa ocorreu na Capela do Instituto Bom Pastor, a recepção ocorreu no salão de festas da Big Eventos, sobre vistoria do grupo de cerimonial da Cerimonial Priscilla Rebouças, com decoração de Andrea Medeiros, fotografias de Arlete Soed Fotografia e filmagem de Arte Mídia - Arley Rodrigues e Mayara Nunes


Sylvia e Nelson

No último sábado, 16 de agosto de 2014, ocorreu um belíssimo casamento entre o jovem casal Sylvia Arêas e Nelson; simplesmente foi perfeita, muito bem planejada, muito bem organizada e repleta de felicidade e muito amor entre o casal, seus familiares e amigos. A festa também foi regida por uma grande equipe de profissionais, a equipe de Cerimonial Fernanda Costoli, com os fotógrafos Arlete Soed Fotografia eArthur Morbach, e com o Dj Ivan Daves. 

A celebração religiosa ocorreu na Basílica Santuário de Nazaré, o ''street wedding'' pelas ruas de Belém e a recepção no salão de festas do Torre de Saverne .


Nenhum comentário:

Postar um comentário