Casais

Ítalo e Andréa


Book de dia dos namorados 2012, modelos fotográficos: Andréa Mello e Ítalo Costa casal de amigos, e de namorados super ''fofos'', amantes de futebol e super apaixonados e companheiros em tudo que seu parceiro faz. é bom relembrar e guardar estes momentos, book realizado em alguns pontos turísticos de Belém: Estação das Docas e Forte do Castelo. Um beijo a todos os casais apaixonados.

 
 

Tainá e Danilo



Bárbara e Victor

Dia 06 de outubro de 2013 foi o dia de Bárbara e Victor Strympl posarem para minhas lentes, eles são meus grandes amigos a um tempo, me referindo à Barbara são exatos 8 anos de amizade, amizade esta que nasceu durante o nosso período de escola. Isso foi um fator que os deixou mais à vontade no ensaio. Na verdade eles são bem espontâneos independentemente de onde e com quem eles estejam, são realmente um casal muito fofo, com muitas afinidades e sincronia. Um casal bem alegre e romântico. O cenário desta vez foi escolhido na nossa bucólica Belém, no centro histórico de nossa bela cidade, não por falta de opção, mas sim por opção do casal, já que daqui um tempo (creio que pós casamento) eles iniciarão uma vida à dois um pouco distante da ''cidade das mangueiras''. As primeiras fotos na verdade foram tiradas nas primeiras ruas do bairro da Cidade Velha, depois fomos para o complexo Feliz Lusitânea onde encontram-se a Casa das 11 janelas e o Forte do Castelo, seguimos para a Estação das docas que nos renderam belíssimas fotos e finalizamos o ensaio em nosso maior cartão postal, com direito a todos os sentidos sendo bem explorados, pena que a fotografia não pode apresentar odores, pois a mistura de cores, sabores vibravam e estiveram bastante presentes. Tivemos participação especial de um amigo de 4 patas, um amiguinho canino, o xodó da família, a família do casal também esteve pelos ''bastidores''.
Eu acho admirável quando um casal de jovens resolve se unir em matrimônio e escolhe viver juntos pelo resto de suas vidas. Alguns vão dizer: “Nossa… mas tão cedo, são tão novos… em vez de aproveitarem a vida”. Respeito a opinião de cada um, mas a minha é: o casamento é a maior prova de amor que existe e não atrapalha em nada a vida de ninguém, seja em qual fase de sua vida for. Casar, faz um casal amadurecer. Parabéns a este casal de jovens que tiveram coragem para assumir o compromisso de estarem juntos pro resto de suas vidas. Casamento é para os fortes. Felicidades desde já por todo o resto da vida meus amores... 

Nazaré e Evaldo

E mais um momento repleto de felicidade, de novos ciclos e de muito amor permeia este espaço fotográfico. Dia 11/10/13 foi dia do pedido, do grande pedido, o momento em que a ''base'' treme, o coração já dispara para quem somente estave presente imagina pra quem esteve pedindo e recebendo o grande Pedido de Casamento?! Grande momento, dividido em uma singela comemoração, entre familiares e alguns amigos mais próximos da família. Agora, de singelo em decoração, mimos, aperitivos e de amor nada alí faltou. Casal em grande sintonia e super dispostos a construir uma vida a dois, que esta nova família este novo ciclo familiar venha repleto de muita sorte, companheirismo, respeito e que o amor nunca falte. 
Inicialmente você poderá visualizar a inúmera quantidade em detalhes que esta comemoração apresentou. Para quem está em duvidas a querida Nazaré e seu noivo Evaldo dão uma bela lição de bom gosto nas escolhas... felicidades!

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário